sexta-feira, 18 de junho de 2010

MSDN WebCast: Acesse os dados de sua organização através do BCS

Meu primeiro webcast com o pessoal da Microsoft foi nesta terça passada, dia 15/6, sobre o Business Connectivity Services do SharePoint 2010. Segundo a opinião (isenta) do meu sócio, compadre e amigo das peladas de 2a e sábado, o Luti, ficou legal ;-)

Fora um vacilo lamentável da minha parte, perdendo o som do microfone 5 minutos antes do evento - no que fui prontamente ajudado pelo Rogerio Jerez, que me abriu um canal para fazer a apresentação pelo telefone - acho que tudo correu bem.

Se você quiser uma visão geral sobre o BCS e alguns exemplos de como usã-lo para manipular dados da sua organização dentro de uma instalação SharePoint, o endereço é https://msevents.microsoft.com/CUI/WebCastEventDetails.aspx?culture=pt-BR&EventID=1032449978&CountryCode=BR. Espero que seja útil!